quarta-feira, 20 de junho de 2012


Crysis a REVOLUÇÃO dos games...



fiz uma postagem anterior falando um pouco sobre Crysis 2 e seus ótimos gráficos, pois é um game relativamente recente e muito aguardado, aguardado porque seu antecessor foi Crysis 1 (ou apenas Crysis) que trouxe aos gamers a revolução dos jogos em pc e ainda continua com ótimos gráficos como Crysis 3...

      Em Crysis você incorpora um soldado de uma força especial Norte Americana ( Força Delta) vestindo um traje nanorobotico, a Nanosuit, que desembarca em uma ilha da indonésia para verificar o quê está acontecendo por lá. 

Profet com você (seu personagem)

      Mas, na realidade, não é a história que preendeu os gamers nesse jogo e sim: seus gráficos realistas, sua ótima jogabilidade e seus efeitos físicos que impressionaram, pois até aquele momento não haviam lançado nada comparado com aquele game.


     Em Crysis você dispõem de alguns poderes/funções especiais através de sua Nanosuit: Invisibilidade, Super Força Super Velocidade e um Aumento do Escudo de sua Nanosuit. Esses poderes são de mais difícil acesso, pois dependem de um jogador mais experiente de que em Crysis 2, neste pressionando apenas uma tecla do teclado habilitaria-nos as funções da Nanosuit, sendo que, muitas vezes, haverá engano ao selecionar a função escolhida. No entanto isso não prejudica em nada o game, pois com um pouco de prática fica fácil essa escolha.


      Diferentemente, também de Crysis 2, em Crysis 1 você não está sozinho, existem outros com a mesma Nanosuit que você, você desce na ilha com uma equipe da Força Delta, também em Crysis 1 os cenários são praticamente todos destruíveis e existem diferentes formas de se completar uma missão, fazendo assim com que esse game possa ser jogado de diferentes formas por várias vezes... 


     Em Crysis Single Player você irá encontrar, até então, os primeiros inimigos "inteligentes", porque foi nesse game que encontrei soldados inimigos usando de táticas reais de guerrilha, diferentemente dos Call of Duty antigos (aqueles lançados antes do 1º CoD Modern Warfare, jogos muito bons, mas que comparados a Crysis eram péssimos) em que os inimigos se jogam para cima de seus tiros, em Crysis os soldados inimigos vasculham a área e jogam granadas para você entregar sua posição.

Requisitos mínimos são:

Processador: Intel Core 2.0 GHz ou mais rápido, AMD Athlon 2800 ou mais rápido
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 640 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Velocidade do leitor de DVD: 8 X



Nenhum comentário:

Postar um comentário